Carreta tomba na BR-470 em SC

Região

Na tarde deste sábado (18) o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial foi acionado para uma ocorrência de acidente de trânsito, no quilômetro 69, da BR-470.

Com a chegada das guarnições no local, foi constatado um tombamento seguido de saída de pista, de uma carreta. O veículo chegou a atingir um poste de energia elétrica.

O condutor do veículo ficou enclausurado na cabine, sendo necessário, o acesso pelo vidro frontal, com o uso de uma serra sabre.

O motorista foi removido e avaliado pela equipe de resgate. Ele recusou condução ao hospital, assim assinando o termo de recusa.

A pista foi liberada em seguida, sendo que permanece o local sinalizado, aguardando a remoção do veículo. Além do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, trabalharam no local a CELESC e Polícia Rodoviária de Blumenau.