General Carneiro/PR – Na noite deste domingo (05) um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher e outra em estado grave. O fato ocorreu por volta das 20h quando um veículo Fiat/Palio, com placas de General Carneiro, caiu em uma ribanceira na localidade de Campina dos Crespins, próximo à entrada da Faxinal dos Rodrigues.
O carro, que seguia sentido General Carneiro pela estrada que liga à BR-153, capotou e desceu uma ribanceira de aproximadamente dez metros, parando em uma área de plantação de soja.
No interior do veículo estavam duas ocupantes. A passageira, identificada como Ana Paula Miranda, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.
A condutora, de 19 anos, foi resgatada com vida, mas em estado grave. Ela foi prontamente atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo posteriormente encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de General Carneiro para receber os cuidados médicos urgentes.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. As informações são do Canal 4.




