Duas pessoas foram resgatadas após o automóvel em que estavam cair no Rio do Tigre durante a manhã desta sexta-feira (07), em Joaçaba. A ocorrência foi registrada por volta das 10h30, na Rua Luís Specht, nas imediações do Parque Municipal, e contou com a atuação do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo as primeiras informações, o veículo saiu da pista, percorreu um barranco e acabou dentro do rio. A hipótese inicial é de que o motorista tenha adormecido enquanto conduzia o automóvel, ocasionando a perda do controle da direção.
No carro viajavam o condutor e sua mãe. O trabalho de resgate foi dificultado pelo volume de água e pela força da correnteza, intensificados pelas chuvas registradas nos últimos dias.
As duas vítimas foram retiradas do veículo conscientes e sem lesões graves aparentes. Depois dos primeiros atendimentos prestados no local, ambas foram encaminhadas para uma unidade de saúde para avaliação.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.





