Carro capota às margens da SC-150 em Piratuba e ocupantes não são encontrados

Segurança

Um automóvel Chevrolet Corsa saiu da pista e capotou na madrugada deste domingo (21), por volta das 4h30, na SC-150, próximo ao acesso à Linha Mariano, no interior de Piratuba.

Equipes de resgate foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram o veículo capotado fora da pista, com as rodas voltadas para cima.

Foram realizadas buscas nas proximidades para localizar possíveis ocupantes do automóvel, mas ninguém foi encontrado.

Como o veículo não apresentava risco para outros usuários da rodovia, o local foi isolado preventivamente e, após os procedimentos necessários, as equipes encerraram o atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.