O carona de um carro ficou preso às ferragens após o veículo que ele ocupava cair de uma ponte na BR-470 na noite deste sábado (21) no município de Rodeio, no Vale do Itajaí.
Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio foram acionados por volta das 19h15 para atender a ocorrência que terminou com o veículo dentro do rio.
No local, o condutor e o caroneiro dianteiro estavam fora do veículo. Eles foram avaliados e conduzidos pelos bombeiros até o hospital de Indaial.
Já o carona do banco traseiro estava encarcerado e precisou ser retirado pela equipe de socorro. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital de Timbó pelo Samu de Ascurra.
Os Bombeiros Voluntários de Indaial, Samu de Ascurra e Polícia Rodoviária Federal de Blumenau também auxiliaram na ocorrência.



