Vargem – Uma saída de pista foi registrada no final da tarde deste domingo (14) na BR-282 em Vargem. A ocorrência foi por volta das 17h30min e mobilizou o Corpo de Bombeiros de Campos Novos. Segundo as informações o fato envolveu um Polo com placas de Campos Novos que saiu de pista e atingiu a mureta de contenção na pista.
O carro era conduzido por senhor de 31 anos que encontrava-se no interior do veículo, do lado carona. Ele relatou ter saído do carro após a colisão por conta própria e em seguida teria retornado ao veículo para ficar sentado no interior.
No local também estava uma jovem de 18 anos que foi atendida e transportada pela equipe do SAMU. Outras vítimas envolvidas e caronas do veículo Polo teriam saído do local e estariam em uma residencia nas imediações, sendo um homem de 31 anos, mulher de 30 anos e duas crianças de 14 anos e 7 anos, todas estáveis apresentando apenas escoriações.
No mesmo instante uma moto com placa de Campos Novos que vinha próximo do veículo também saiu da pista. Ela era conduzida por um homem de 20 anos, que nada sofreu. A Polícia Rodoviária Federal já estava no local fazendo os levantamentos e orientando o trânsito. Chovia no momento do acidente.











