São Miguel do Oeste – As guarnições do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste e Guaraciaba atenderam nesta quinta-feira (13) por volta das 23 horas, um incêndio em residência no centro da cidade do Paraíso, Oeste de Santa Catarina
Segundo o Portal Peperi, a casa é do vereador do município, Alcione Schneider (PP) e no momento ele estava em viagem com a família.
De acordo com os bombeiros, quando as guarnições chegaram no local as chamas já haviam tomado toda a casa de 120 m². Após os procedimentos de verificação das dimensões do incêndio e desligamento da rede elétrica, os socorristas iniciaram o combate com a retirada de um veículo que estava na garagem e que não havia sido atingido pelo fogo.
Foram usados mais de 7 mil litros de água em duas horas e meia de trabalho. As causas do incêndio não foram informadas.



