Casal é preso e material de campanha irregular do PT é apreendido pela PM

Política

Arabutã – A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira, dia 1, em Arabutã, material irregular do Partido dos Trabalhadores (PT) sendo distribuído à população. Além disso, um casal também foi preso e responderá um Termo Circunstanciado (TC).

De acordo com as informações da PM, o material de campanha indicava o nome do ex-presidente Lula como candidato à presidência. Foram várias denúncias feitas nos últimos dias informando sobre a entrega de material ilegal de campanha eleitoral por parte de representantes do Partido dos Trabalhadores.

O material apreendido será encaminhado ao Cartório Eleitoral de Concórdia. O material de campanha que aparece Lula como candidato à presidência da república não pode circular e ser entregue no País.

Há algumas semanas a Justiça Eleitoral de Concórdia também determinou o recolhimento dos “santinhos” devido a entregar estar sendo feita em cidades da região. (Atual FM)