Casal é preso em flagrante após tentar furtar Filé Mignon em supermercado de SC

Região

Na tarde desta quinta-feira (1°), por volta das 15h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial de Blumenau. O fato aconteceu no bairro Garcia.

Chegando ao local, os policiais fizeram contato com o solicitante, funcionário do local. Ele relatou que um homem, de 46 anos e uma mulher, de 48 anos, pegaram dois pedaços de Filé Mignon.

De acordo com as informações, as peças tinham o valor de R$ 183,41. O solicitante verificou pelo circuito de monitoramento por câmeras que o casal havia colocado os alimentos em uma bolsa.

Após isto, eles saíram do estabelecimento sem passar no caixa, não efetuando o pagamento dos alimentos. Ainda, eles foram seguidos e abordados pelo próprio funcionário.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao casal, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.