Casal fica ferido em capotagem no trevo de Joaçaba

Segurança

Joaçaba – Um casal ficou ferido em capotagem registrada por volta das 21h10min deste domingo (2) na Avenida Santa Terezinha, cerca de 100 metros do trevo do Chocodinho, em Joaçaba. De acordo com informações, o motorista André Zancheta, perdeu o controle da direção da Saveiro com placas de Herval d´Oeste, quando deixava cidade.

O veículo saiu da pista, invadiu o barranco e capotou na pista. Andre Zancheta foi socorrido pelo SAMU, sendo que a esposa Tais Bevilaqua recebeu atendimento dos Bombeiros. Ambos foram conduzidos ao Hospital Universitário Santa Terezinha com suspeita de fraturas.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e registrou o boletim de acidente de trânsito com lesões corporais.

(Fonte: Caco da Rosa)

1 thought on “Casal fica ferido em capotagem no trevo de Joaçaba

  1. Bom dia. Gostaria apenas de corrigir uma informação sobre essa matétia. Quem prestou socorro e conduziu a mulher acidentada até os hospital foram os Bombeiros.
    Confira as informações antes de publicá-las.

Comments are closed.