Ilhota – O casal que morreu após um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (12), em Ilhota, foi identificado.
Jéssica Aline Garcia de Nascimento, de 37 anos, e Rafael Augusto Fernandes Castilho, de 33, estavam em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com outros dois carros, na Rodovia Jorge Lacerda, no bairro Barra de Luiz Alves.
Quando os Bombeiros Voluntários de Ilhota chegaram no local, o casal já estava sem vida.
Segundo informações obtidas no local e divulgadas pelo portal NSC Total, a moto com placas de Itajaí – SC e outro veículo Polo de Ilhota – SC, bateram de frente. Um celta com placas de Blumenau – SC que vinha atrás, acabou atingindo a lateral do Polo.
Quando os bombeiros chegaram, o motorista do Celta estava dentro do carro. Ele foi estabilizado e levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
O condutor do Polo estava deitado fora do carro e também foi encaminhado à unidade de saúde.



