O Corpo de Bombeiros auxiliou nas buscas por uma mulher desaparecida, na tarde desta terça-feira (07), na cachoeira Salto Caveiras, na localidade de Santa Terezinha do Salto, interior de Lages, na Serra catarinense.
A guarnição recebeu informações de que a vítima de 47 anos estava desaparecida após ter passado a noite em uma das ilhas da região com o marido, um homem de 49 anos.
Ele relatou que ambos se perderam um do outro pela manhã e que ele conseguiu encontrar o caminho para a cidade. O homem foi localizado com o auxílio de um morador e estava desorientado.
Os bombeiros foram chamados e usaram um bote para percorrer cerca de 6 km até a ilha, local onde o casal passou a noite. Após percorrer outro trajeto de aproximadamente 3 km por terra, a vítima foi encontrada em uma área de lavoura. Ela estava desorientada, um pouco debilitada, porém, sem ferimentos ou lesões aparentes.
As equipes socorreram a mulher e conduziram ela e o esposo ao hospital para atendimento médico.



