Catarinense assume temporiamente a presidência da OAB nacional

Geral

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Rafael Horn, assumiu nesta terça-feira (02) interinamente o exercício da Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil. Ele ficará no comando até o próximo dia 20.

Horn realizará, nesta primeira semana, palestras e visitas às subseções do interior de Santa Catarina, devendo na próxima ir até Brasília e Paraná para dar continuidade às atividades já agendadas pelo presidente licenciado, Beto Simonetti.

Na atual gestão é a quarta vez que Horn preside a instituição. “Novamente, repleto de gratidão e orgulho, terei o honroso desafio de estar representando a advocacia brasileira em nome do presidente Beto Simonetti, que está promovendo uma transformação na OAB nacional, colocando a advocacia brasileira como prioridade de gestão”, afirmou.