Home Notícias Geral Celesc atende reclamações de consumidores referente a aumento nas contas de luz

Celesc atende reclamações de consumidores referente a aumento nas contas de luz

0
Celesc atende reclamações de consumidores referente a aumento nas contas de luz

A companhia de distribuição de energia elétrica de Santa Catarina, a Celesc, recebeu centenas de reclamações de clientes em relação às contas de luz de janeiro deste ano. A empresa diz que todos os casos apresentados foram avaliados e que a grande maioria das dúvidas eram referentes a equívocos na interpretação da fatura.

Em alguns casos específicos houve erro no processamento das contas. A Celesc afirma que, mesmo com o grande número de chamados e dúvidas, o percentual de falhas foi menor que 0,07% dos casos, dentre as três milhões unidades consumidoras atendidas.

Uma página foi criada para explicar ao consumidor o aumento da fatura no verão. Caso as dúvidas persistam ou uma inconsistência for constatada, os canais de atendimento da Celesc são o telefone 0800 480120 e o chat online.

(NSC)