Ciclista vítima de grave acidente na BR-153 em Irani está na UTI do São Francisco

Região

Permanece internado na UTI do Hospital São Francisco de Concórdia o ciclista de 30 anos, vítima de grave acidente no fim de semana na BR-153. Conforme informações apuradas pela Rádio Aliança, seu quadro de saúde é estável .

A vítima estava trafegando de bicicleta, quando se envolveu em uma colisão com um motociclista no trevo de acesso ao município de Irani, na BR-153, na noite do sábado (02).

Na ocasião, o ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani inconsciente e com ferimentos graves. Já o motociclista de 44 anos sofreu escoriações diversas. Em função da gravidade dos ferimentos, o condutor da bicicleta foi encaminhado para o Hospital São Francisco. As informações são da Rádio Aliança.