Capinzal – Cinco empresas participam do processo licitatório para pavimentação e revitalização do Acesso Cidade Alta em Capinzal. O processo que visa a contratação de empresa especializada para a execução da obra orçada em quase R$ 3 milhões (recursos próprios).
Nesta terça-feira, dia 05, aconteceu a abertura da licitação que está na fase de habilitação e a próxima fase será a de preço. A abertura das propostas de valores ocorrerá na segunda quinzena do mês. As empresas na disputa são a Viga, Via Pav, Planaterra, Triângulo e Setep.
A informação foi confirmada pelo secretário de Administração e Finanças Ivair Rodrigues. “Está na fase de habilitação, agora, nós temos cinco dias úteis para que sejam concluídos os recursos com relação à habilitação”, comenta. O prazo encerra na próxima segunda-feira (11), quando será dado início à fase de abertura de propostas com valores por parte da empresas.


