Colheitadeira fica destruída após capotar em lavoura no interior de Barracão

Segurança

Um grave acidente de trabalho foi registrado nesta segunda-feira (20), na comunidade de Espigão Alto, no interior de Barracão, município gaúcho que faz divisa com Campos Novos. O incidente envolveu o tombamento de uma colheitadeira que, devido à força do impacto e à inclinação do terreno, acabou capotando em meio à plantação.

Apesar da proporção do acidente e do estado em que ficou o maquinário agrícola, o operador sofreu apenas ferimentos leves, o que foi recebido com alívio por quem presenciou os danos na estrutura da cabine.

O episódio serve como um alerta para os riscos da operação de máquinas pesadas em áreas acidentadas, resultando, neste caso, apenas em danos materiais significativos. Com informações da rádio Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.