São José do Cerrito – Por volta das 18h deste sábado (23), Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam a um acidente de trânsito na BR-282 em São José do Cerrito, região serrana do estado. O fato foi nas proximidades do colégio agrícola. No local, colisão frontal entre uma VW/Parati e um VW/Gol. A Parati era conduzida por homem de 27 anos que estava politraumatizado com suspeita de traumatismo cranioencefálico e fratura em membro inferior. Estava preso às ferragens e foi conduzido pelo SAMU até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.
O condutor do Gol, de 24 anos, também estava politraumatizado com suspeita de lesão na região pélvica, também encarcerado, sendo necessária a atuação da equipe do caminhão de resgate no desencarceramento.
Após a estabilização do veículo, bem como o gerenciamento dos riscos ele foi retirado do veículo e deixado aos cuidados do SAMU que deu prosseguimento ao atendimento. Também foi realizada a limpeza da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente fazendo os levamentos.



