Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h10 deste domingo (26) na BR-282, nas proximidades da entrada da comunidade do Coca, em Catanduvas. A colisão frontal envolveu dois veículos: um Hyundai Veracruz e um Volkswagen Gol.
Ao chegar ao local, as guarnições encontraram um bombeiro comunitário de Catanduvas que já prestava os primeiros atendimentos e coordenava a ocorrência. No interior do Hyundai Veracruz estavam quatro ocupantes. Uma das passageiras, gestante de quatro meses, apresentava fortes dores abdominais, embora estivesse consciente e sem ferimentos aparentes. Ela recebeu atendimento no local e foi conduzida pela equipe da ASU-522 ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Joaçaba, acompanhada do esposo.
Os outros três ocupantes do Veracruz, assim como os três ocupantes do Volkswagen Gol, não apresentavam ferimentos e recusaram atendimento médico.
Durante o deslocamento até o hospital, a paciente manteve-se consciente e orientada, com sinais vitais estáveis. No HUST, foi entregue aos cuidados da equipe médica do setor de maternidade.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou os levantamentos pertinentes para apurar as causas do acidente.





