Colisão traseira entre dois automóveis deixa mulher ferida na SC-452

Região

Fraiburgo – Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h30min desta sexta-feira (10) para atender a um acidente de trânsito na SC-452 em Fraiburgo, sentido Monte Carlo. O fato foi próximo à Liberata. Colisão traseira depois de uma manobra de retorno na pista envolveu um Fiat Palio com placas de Florianópolis, conduzido por um homem de 62 anos que não sofreu lesão e ficou prestando esclarecimento à Polícia Militar Rodoviária.

O outro veículo que bateu na traseira do Palio, um VW/UP Vermelho de Caçador, tinha como condutor um homem de 69 anos que foi conduzido como acompanhante de sua esposa pelos bombeiros, sem lesões e com sinais vitais normais, dispensando atendimento.

A esposa relatava dores na região abdominal, mas estava com sinais vitais estáveis e consciente. O local ficou aos cuidados da PMRv após auxilio da PM para retirar os veículos da pista e liberar o trânsito.