Zortéa – Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (04) nas proximidades do trevo da BR-470 que liga a SC-467. Colisão traseira envolveu um VW/Up com placas de Capinzal e um caminhão com placas de Antônio Prado/RS.
O acidente ocorreu por volta das 08h15min. Segundo informações o condutor de iniciais S.S., foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Capinzal e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O carro fazia o sentido Campos Novos quando houve a batida em frente a uma restaurante na rodovia federal.
O motorista do caminhão nada sofreu. O automóvel teve danos materiais elevados. O condutor do carro teve apenas algumas escoriações no rosto por conta dos estilhaços do para-brisa. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer os levantamentos.








