Chapecó – Apesar dos cachorros terem a fama de proteger a casa contra invasores, alguns gatos também são ótimos guardiões. Em Chapecó, no oeste catarinense, um gato e seus instintos felinos alertaram o tutor de que algo estava errado, o que acabou evitando um crime.
De acordo com informações da Polícia Militar da região, divulgadas pelo portal ND+, o caso ocorreu na madrugada da última terça-feira (8/10). Os agentes foram acionados após um homem chegar ao Hospital Regional com ferimentos graves causados por golpes de faca.
Mesmo ferido, o morador conseguiu deter o criminoso. Contudo, o suspeito fugiu logo em seguida sem levar nada.
De acordo com as informações, o responsável pela invasão não foi localizado. A vítima acredita que o suspeito teria aproveitado o acesso devido a uma obra em andamento no local e entrado pela janela do banheiro.



