Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido e com queimaduras em praticamente 100% do corpo quando tentava fazer um churrasco no final da manhã desta quinta-feira (17) em Linha Alto Suruvi, interior de Concórdia.
A vítima foi resgatada e encaminhada para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. De acordo com os Bombeiros Voluntários, o rapaz é de Palmas no Paraná e estava na região trabalhando no corte de eucalipto em uma área de reflorestamento.
A vítima estava acendendo o fogo, quando um colega teria jogado um galão com combustível na churrasqueira improvisada. O recipiente com gasolina explodiu e atingiu o rapaz, que teve queimaduras gravíssimas em todo o corpo. Ele foi colocado em um veículo que foi de encontro aos Bombeiros na BR-153.
Fonte: Atual FM


