Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 20h50, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na Rua “B”, no Bairro Marombas, em Brunópolis. Uma guarnição da Polícia militar realizava averiguações relacionadas a uma denúncia de perturbação do sossego quando abordou o homem.
Durante a consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Campos Novos, em decorrência de regressão de regime. O homem possui condenação definitiva a mais de sete anos de prisão pelo crime de lesão corporal, praticado no âmbito da Lei Maria da Penha.
Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido ao sistema prisional de Campos Novos, onde permaneceu aos cuidados da Polícia Penal e à disposição do Poder Judiciário.




