Campos Novos, 01/07/2024 às 15h00min, cumprimento de mandado de prisão, na Rua: São João Batista, no Centro de Campos Novos. No local, os policiais militares localizaram a procurada, uma mulher de 33 anos, a qual se encontrava com mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela Justiça da Vara Criminal da Comarca de Campos Novos, decorrente de condenação de 07 (sete) anos e 11 (onze) meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, a procurada foi presa e encaminhada ao Presídio Regional de Campos Novos.
Campos Novos, 02/07/2024 às 22h30min, tráfico de drogas, na Rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. Os policiais militares efetuavam rondas com incursões a pé pelos locais de suspeita de comercialização de drogas, quando avistaram um masculino tentando esconder algo num buraco do muro de uma residência. O suspeito ao avistar os policiais militares empreendeu fuga a pé pelo meio das residências, não sendo possível abordá-lo, mas foi identificado, já que é um velho conhecido no meio policial pelo cometimento de vários atos ilícitos. Ao verificar o esconderijo, foi encontrado 13 (treze) gramas de crack, parte já fracionada para comercialização e mais uma pedra de maior porte. Diante doa fatos, a droga foi apreendida e confeccionado o Boletim de Ocorrência, a fim de apurar os fatos posteriormente.
Além destas ocorrências, tivemos o atendimento de mais:
– 03 (três) ocorrências de sinistros de trânsito, sendo dois com danos materiais e um com pessoa ferida e lesões corporais culposa na direção de veículo; e – 01 (uma) ocorrência de ameaças, em Campos Novos.
– 01 (uma) ocorrência de furto em residência; e – 01 (uma) ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaças, no município de Vargem.
– 01 (uma) ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaças, lesões corporais e maus tratos, na cidade de Anita Garibaldi.







