Condutor com sinais de embriaguez colide carro contra poste em Piratuba

Segurança

Piratuba – Por volta das 19h10 deste sábado (14) as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar em Piratuba deslocaram-se à Rua Primeiro de Maio para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, confirmada uma colisão frontal de automóvel (Fiat Mobi) contra objeto fixo (poste).

Foi atendido o condutor, um homem de 29 anos, encontrado fora do veículo, deambulando, consciente porém desorientado. Durante a avaliação, constataram-se alterações nos sinais vitais e sinais de intoxicação exógena (fala arrastada, hálito etílico e marcha instável).

A vítima negou comorbidades ou alergias medicamentosas. Apesar da ausência de queixa ou lesões aparentes, o masculino foi encaminhado ao Hospital de Piratuba/Ipira devido à alta energia cinética do impacto, evidenciada pela deflagração dos airbags.

A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.