Ponte Alta do Norte – Por volta das 20h desta quinta-feira (04) o Corpo de Bombeiros de Santa Cecília foi solicitado para auxiliar em uma ocorrência de busca a desaparecido no município de Ponte Alta do Norte. O homem teria desaparecido em um rio no interior daquele município. Com apoio da Polícia Militar foi identificada a suposta vítima e localizado um dos homens que estavam na companhia da vítima no momento do desaparecimento.
Ele relatou que estavam pescando quando a vítima desapareceu após mergulhar voluntariamente. O Corpo de Bombeiros esteve no local ainda na noite de quinta-feira para buscas primárias, e após a confirmação da ocorrência a guarnição deixou o local aos cuidados da PM.
As buscas foram retomadas com mergulhadores na manhã desta sexta-feira (05), sendo o corpo localizado por volta das 8h45. A Polícia Científica foi solicitada para fazer a remoção do corpo ao IML e a Polícia Civil informada para apurar o fato.





