Criança de 5 anos morre após ser atingida por estrutura de balanço, em SC

Região

Uma criança de 5 anos morreu nesta sexta-feira (02) após ser atingida pela estrutura de um balanço, que ficava na casa onde a menina morava, na cidade de Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

A menina estaria brincando no local quando um pedaço de madeira, que fazia parte da estrutura do balanço, caiu sobre ela. A vítima chegou a ser levada para o atendimento médico em um hospital de Itajaí, mas não resistiu aos ferimentos.

Na internet a vice-prefeita de Penha, Maria Juraci Alexandrino, lamentou a morte da criança. Ela era aluna do Centro de Educação Infantil Professor Décio, localizado no bairro Santa Lídia.

“Criança que será lembrada por todos, colegas, professores, e demais funcionários, como uma menina meiga, carinhosa, inteligente e muito simpática”, publicou a vice.

Além disso, Maria Juraci afirmou que a prefeitura está à disposição para auxiliar os familiares da vítima com atendimento psicológico. As informações são do ND+.