Criança de quatro anos desaparece após escorregar e cair em rio, em SC

Região

Uma menina de quatro anos desapareceu após cair em um rio na SC-390, no bairro Ilhota, em Pedras Grandes, na tarde deste domingo (24), por volta das 16h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) a vítima estava sentada em uma pedra acompanhada de sua madrinha, quando acabou escorregando e caindo no rio.

Em relato, a madrinha disse que tentou resgatá-la, mas não teve sucesso. A equipe de bombeiros fez buscas por uma distância aproximada de 100 metros pela margem esquerda do rio, lado onde a menina foi vista submergindo pela última vez. No entanto, ela ainda continua desaparecida.

A equipe de mergulho do CBMSC prossegue com as buscas nesta segunda-feira (25) com bote e mergulhadores. Com informações do portal Litoral Sul.