Curitibanos: Condutora é atropelada ao ajudar ciclista que ela atropelou anteriormente

Região

Curitibanos – Colisão carro e ciclista foi registrada na tarde desta quarta-feira (24) na avenida Coronel Vidal Ramos, centro de Curitibanos, no meio-oeste. Por volta das 13h15 o Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, verificou que um automóvel VW/Gol colidiu com um ciclista, que não sofreu ferimentos e deixou o local.

Após a colisão, a condutora do automóvel, uma mulher de 42 anos, ao tentar socorrer o ciclista, foi atropelada por um Jeep Compass. A vítima do atropelamento apresentava ferimento corto-contuso na região occipital, sendo necessária a contenção da hemorragia.

Em seguida, foi imobilizada em maca rígida e encaminhada ao hospital Hélio dos Anjos Ortiz pela equipe do SAMU. A condutora do segundo veículo, uma mulher de 39 anos, encontrava-se consciente, orientada e não sofreu ferimentos. Após os procedimentos de atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.