Daniela Reinehr visita escola em Tangará e é inteirada sobre escola de Vargem Bonita

Política

Tangará – A vice-governadora Daniela Reinehr esteve na tarde desta quarta-feira (10) visitando a escola de educação básica João Jorge de Campos. A recepção foi feita pela diretora Girlene Borsoi. A diretora apresentou as dependências do educandário e informou sobre os preparativos para retomadas das aulas com os critérios baseados nas restrições da Covid-19.

A vice-governadora também viu de perto o ginásio de esportes da escola que foi seriamente danificado pelo tornado registrado em agosto de 2020 e que até o momento não foi reparado. Daniela garantiu que irá cobrar agilidade junto à secretaria de estado da Educação.

Na ocasião, Daniela também foi informada e conferiu em fotos a situação da escola de educação básica Vitório Roman, de Vargem Bonita, a qual também teve danos expressivos no mesmo episódio do temporal. Assim como a escola de Tangará, a vice-governadora também irá empenhar esforços para agilizar as obras em Vargem Bonita.

A diretora da escola João Jorge Campos ficou lisonjeada com a visita da vice-governadora. Ela contou que a última vez que uma autoridade estadual esteve na unidade escolar foi na inauguração do ginásio de esportes construído pelo ex-governador Luiz Henrique da Silveira.