Departamento de Esportes de Piratuba doa alimentos para Apae de Ipira

Região

A ação aconteceu nesta sexta-feira, (14), durante o expediente da instituição. Cinquenta usuários, que é como são chamados os frequentadores da Apae serão beneficiados com os donativos.

No total 170 quilos de alimentos foram disponibilizados a entidade, que atende as cidades de Piratuba, Ipira e Peritiba. Entre os itens estão arroz, feijão, farinha, açúcar, massas e leite, entre outros produtos que compõem o cardápio oferecido aos alunos.

Segundo o Diretor Mario Zuquello, que administra a instituição, a ajuda é sempre bem vinda, uma vez que a Apae é uma entidade filantrópica as doações são fundamentais para garantir o atendimento a comunidade.

E não foi apenas a equipe de gestão da Apae que se alegrou com a boa ação; os alunos tiveram um doce motivo pra comemorar, já que além da entrega de alimentos também teve distribuição de cestinhas de natal pra galera que é super especial.

A iniciativa foi coordenada pelo Diretor de Esportes de Piratuba, Jonas Pacheco. Segundo ele as boas práticas devem ser mantidas em 2019.