Deputado destina recursos para reforma de ginásios escolares em Joaçaba

Política

O vereador Diego Bairros anunciou a conquista de mais R$ 400 mil em recursos para o município de Joaçaba. Os valores foram destinados pelo deputado federal Jorge Goetten e serão aplicados na reforma dos ginásios das escolas Frei Bruno e Rotary.

Segundo Diego Bairros, os investimentos irão beneficiar diretamente estudantes e comunidades atendidas pelas unidades escolares. O ginásio da Escola Rotary Fritz Lucht atende moradores dos bairros Cachoeirinha, Cordazzo, Vila Pedrini, João Paulo II e Jardim Itália. Já a Escola Municipal Frei Bruno está localizada no Bairro Santa Tereza, atendendo também parte das crianças do Bairro Frei Bruno.

O vereador destacou ainda que os espaços esportivos são utilizados não apenas pelas escolas, mas também por associações esportivas e pela comunidade em geral. Diego agradeceu ao deputado Jorge Goetten pela parceria e pelo envio de recursos ao município, ressaltando a importância dos investimentos para a melhoria da infraestrutura esportiva e educacional de Joaçaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.