Desavença entre vizinhos acaba com homem baleado no meio-oeste

Região

Caçador – Um homem levou três tiros em tentativa de homicídio em Caçador, meio-oeste catarinense. O fato ocorreu na Colônia Santana no final da tarde deste domingo (03) e a própria vítima baleada ligou para a Polícia Militar.

Já no Hospital Maicé, após ser socorrido pelo Samu, a vítima de 39 anos disse a Polícia que possui desavenças com vizinhos por questões de terreno e animais que entram em seu pátio. Neste domingo, ele relatou ter saído para almoçar com amigos e na volta percebeu um de seus vizinhos lhe xingando. No entanto a vítima não se importou e entrou em casa.

Minutos depois disse ter escutado disparos de arma de fogo nas proximidades e saiu da casa para verificar. Neste momento, escutou outro disparo e sentiu uma leve ardência em seu braço esquerdo. Depois disso, outros dois disparos lhe atingiram na região da barriga e quadril.

A vítima correu para dentro de casa para evitar ser atingido por mais tiros e ligou para a Polícia Militar mesmo estando baleado. Ele relatou à PM a identidade do vizinho que seria o autor dos disparos. (RBV)