Dia será de sol com possibilidade de chuva no fim da tarde

Geral

Estado – A terça-feira (13) amanheceu com presença de nuvens no Meio-Oeste catarinense. Isso porque um sistema de chuva avança do Rio Grande para Santa Catarina e ocasiona formação de nevoeiros e possíveis pancadas de chuva no fim da tarde. A previsão aponta um acúmulo de 5mm. As temperaturas variam e registram a mínima de 18ºC e máxima de 31ºC.

Para a quarta-feira (14) o sol aparece e predomina. No decorrer do dia, as nuvens aumentam, porém, não há possibilidade de chuva. As temperaturas variam e registram a mínima de 17ºC e máxima de 27ºC.

Na quinta-feira (15) o amanhecer será com presença de nevoeiros que se dissipam ao longo do dia dando lugar ao sol. No período da tarde as nuvens aumentam e, ocasionam possíveis pancadas de chuva. A previsão aponta um acúmulo de 5mm. As temperaturas variam e registram a mínima de 12ºC e máxima de 28ºC.