Por volta das 8h desta terça-feira (17) a Polícia Militar foi abordada por dois envolvidos em um acidente de trânsito que aconteceu no centro de Piratuba, porém os veículos não estavam mais no local do acidente. Nos relatos, foi descrita uma colisão lateral entre os veículos Fiat/Siena e Fiat/Palio. Diante dos fatos, a guarnição realizou o levantamento fotográfico das avarias e fez o boletim de ocorrência conforme relatos.
Por volta das 8h30, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito no centro de Piratuba. No local, constatou-se uma colisão entre os veículos VW/17.260 e Fiat/Palio. Diante dos fatos, a guarnição realizou o levantamento fotográfico e lavrou o boletim de ocorrência.
Por volta das 17h20 a guarnição foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito no centro de Capinzal. No local, constatou-se uma colisão traseira entre os veículos VW/Gol e VW/Polo. Diante dos fatos, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, orientou os envolvidos e lavrou o boletim de ocorrência.






