Dois corpos são encontrados carbonizados em veículo, na serra; suspeita é de crime

Região

Bocaina do Sul – Por volta das 23h40 desta sexta-feira (23) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de incêndio em veículo na rua Antônio Macedo, município de Bocaina do Sul, na região serrana. No local havia um veículo VW/Fox não identificado, sem placas, pois acabou sendo queimando. No seu interior havia duas pessoas, desconhecidas sem documentos de identificação, possivelmente do sexo masculino, segundo populares, o carro parou em frente a uma residencia, nesse momento foi ouvido barulhos semelhantes aos de tiros e o carro saiu andando já em chamas.

Foi realizada extinção do incêndio por meio de uma linha direta de ataque para combate das chamas que estavam predominando apenas na parte da frente, no motor, pois o restante já estava dominado pelo fogo.

Foi realizado acesso por meio destrutível com a ferramenta hidráulica em ambas as portas e realizada a retira de dois corpos carbonizados e entregues ao Instituto Geral de Perícias. A cena ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.