Joaçaba – O Departamento de Administração Prisional (DEAP/SC) confirmou que dois apenados não retornaram do benefício de saída temporária do presídio regional de Joaçaba cujo prazou encerrou nesta segunda-feira (1º).
Conforme o Deap, os detentos são Sidnei Pereira da Silva, 31 anos, natural de Faxinal dos Guedes/SC que cumpre pena por estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal) no regime semiaberto. Conforme as informações, ele possui bom comportamento no sistema prisional.
O outro é Tiago Sérgio Scheuer, 31 anos, natural de Luzerna/SC que cumpre pena por tráfico de drogas (art. 33 do Código Penal) no regime semiaberto. O comportamento não foi informado.
Qualquer informação sobre a localização de ambos pode ser repassada pelo fone 190 da Polícia Militar, 181 da Polícia Civil ou ao presídio regional pelo fone (49) 3527-9829.




