Dois homens são presos após furtar itens em igreja no oeste de SC

Região

Dois homens foram presos na tarde de domingo (20) em Maravilha, após furtarem itens de uma igreja Matriz. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h15, depois que um cidadão reconheceu sua mochila, furtada mais cedo, com dois suspeitos na rodoviária da cidade.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca de 25 cm com os suspeitos, além da mochila contendo equipamentos fotográficos avaliados em cerca de R$ 5 mil. Um dos homens confessou o furto e indicou onde havia escondido outros itens subtraídos.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da Justiça.