Videira – Uma tragédia foi registrada na madrugada desta quarta-feira (14) em Videira, no meio-oeste. Duas pessoas morreram em incêndio em residência registrado na rua Luís Argenta. Por volta da 1h20 o Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou as guarnições ao local onde constatou que se tratava de uma casa de dois pisos.
A Polícia Militar já fazia o isolamento da área. O incêndio encontrava-se em sua fase de desenvolvimento completo, com fumaça saindo pelas aberturas e chamas próximas às residências laterais. Após corte da energia elétrica, a guarnição adentrou na edificação com duas linhas de ataque e realizou a extinção do foco de incêndio.
Foi realizado, também, abertura forçada das janelas do 1º piso para extração de fumaça e extinção de focos do incêndio. E, ainda, retirado quatro botijões de GLP da residência a fim de assegurar o local. A edificação possuía dois pavimentos, sendo edificada de forma mista com alvenaria e madeira. Foram utilizados aproximadamente 8.000 litros de água para a extinção do fogo e rescaldo.
O incêndio resultou em duas vítimas, sendo um homem de 53 anos e uma mulher de 56 anos, que foram encontradas em óbito no interior da edificação. Após realizar o rescaldo, a guarnição isolou a cena para perícia. A guarnição deixou o local sob os cuidados da Polícia Civil e da Polícia Científica.