Ilhota – Um acidente registrado por volta das 17h de sexta-feira (6), provocou o óbito de duas pessoas na BR-470, em Ilhota (SC), no limite com o município de Navegantes (SC). Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Ilhota, o acidente tratou-se de um engavetamento, entre dois caminhões, um carro e uma motocicleta.
Ainda conforme os socorristas, as duas vítimas faleceram no local – uma delas ficou presa às ferragens. O acidente foi registrado no km 11 rodovia. Os bombeiros informaram que os óbitos foram do motociclista – que conduzia uma Harley Davidson – e do condutor de uma Fiat/Fiorino.
Outras duas pessoas envolveram-se no acidente, mas não ficaram feridas. O acidente foi atendido pelos bombeiros de Gaspar, Navegantes, Ilhota e Itajaí, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado.




