Por volta das 14h30 desta quarta-feira (23), a Polícia Militar de Taió foi acionada para atendimento ao roubo de um veículo no interior de Pouso Redondo.
No local a guarnição conversou com a vítima, a qual relatou que uma mulher ligou solicitando uma corrida de Trombudo Central até Pouso Redondo. Porém, chegando em Pouso Redondo, os passageiros anunciaram o assalto, sendo que a mulher estava com uma tesoura e uma faca e o homem que a acompanhava falou que estava com um revólver calibre 38 e lhe daria um tiro caso o motorista reagisse.
A vítima foi amarrada e colocada no banco de trás. A dupla então percorreu um trajeto com a vítima, onde em certo ponto à mandaram descer do veículo e pegaram seu celular e carteira jogando a vítima em um barranco de aproximadamente 15 metros de altura.
O homem desceu atrás dele e o amarrou em uma árvore, fugindo com sua comparsa.
Após cerca de meia hora, a vítima conseguiu se soltar usando os dentes, subindo até na estrada e pedindo ajuda para uma pessoa que lhe levou até uma residência onde ela ligou para Polícia Militar.
No tempo que estava aguardando a chegada da polícia, ele relatou que seu veículo passou novamente em alta velocidade seguindo em direção ao interior de Pouso Redondo. O carro estava com quatro pessoas dentro.
A Polícia Militar continua nas buscas aos autores e ao veículo.


