Campos Novos – Dois jovens foram vítimas de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (29) em Campos Novos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no bairro Aparecida.
Ainda segundo os policias , eles foram baleados e atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e Corpo de Bombeiros de Campos Novos.
As vítimas foram levadas para o Hospital Doutor José Athanásio. O jovem mais grave recebeu um tiro no ouvido e outro no olho, e não teve o nome divulgado, esse socorrido pelo Samu, o outro jovem levou um tiro na bacia e foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital.
A unidade médica não informou o estado de saúde deles. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos e a motivação do crime teria sido acerto de contas.
(Fonte: Fábio Machado/ Rádio Cultura)






