São Paulo -O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) participou nesta sexta-feira (04) do programa Pânico na Rádio Jovem Pan, em São Paulo. O parlamentar, filho do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), falou sobre diversos assuntos como a indicação para que seja embaixador do Brasil nos Estados Unidos, país que vem demonstrando afinidade, através do presidente Donald Trump, com a política diplomática do governo brasileiro.
Também falou sobre o debate ideológico entre a esquerda e a direita. Ainda, fez uma avaliação dos últimos oito meses e apontou diversas ações e melhorias que o país já vem sentindo. Destacou a reforma da Previdência, pacote anticrime, desoneração de produtos, políticas sociais, de meio ambiente, segurança pública, saúde, educação, agricultura, infraestrutura, entre outros.
Durante a entrevista comandada pelo apresentador Emílio Surita, Eduardo foi questionado sobre novas lideranças que estariam em ascensão no meio político, sendo que a primeira citada foi a deputada federal catarinense Caroline De Toni (PSL), recentemente nomeada uma das vice-líderes do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados e uma das mais fervorosas defensoras do presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional.
“Eu acho que existem alguns [líderes]nascendo sim, cito nominalmente, Caroline De Toni, Chris Tonietto, Carlos Jordy, Filipe Barros, são pessoas que eu acredito estão num caminho muito antenados com a população”, disse.
Assista:


