Os Emirados Árabes Unidos (EAU) prestaram homenagem ao Brasil com a projeção da bandeira verde e amarela em um dos edifícios mais altos de Abu Dhabi. A homenagem acontece em meio à passagem do presidente Jair Bolsonaro pelo país, que resultou em acordos e parcerias.
Bolsonaro filmou a projeção da bandeira e divulgou em seu Twitter.
– Olha a surpresa! Um dos prédios mais altos de Abu Dhabi com a bandeira do nosso Brasil. Isso é sinal de reconhecimento da importância que o Brasil tem para o mundo árabe. Estou muito feliz com essa viagem. O Brasil está entrando nos trilhos. O Brasil, brevemente, estará com o destaque que merece – disse Bolsonaro.
https://t.co/IlWq0iSlEX
Após Abu Dhabi, o presidente segue para Doha, no Catar, seu penúltimo destino no Oriente Médio. Bolsonaro encerra o giro na Arábia Saudita, onde será uma das atrações do encontro econômico conhecido como Davos do Deserto.





