Embriagados tentam agredir PM’s e bombeiros em Ipira

Últimas Notícias

Ipira – Por volta das 22h desta quarta-feira (15) a Polícia Militar de Piratuba foi acionada para atender ocorrência na rua Governador Colombo Machado Salles, área central do município de Ipira. No local, proximidades do campo municipal, foi constatado que se havia dois casais que em visível estado de embriaguez e que teriam entrado em vias de fato. Durante o atendimento da ocorrência os homens envolvidos na briga investiram contra a guarnição da PM, sendo utilizadas técnicas de imobilização e presos. Todos os envolvidos foram entregues no plantão policial em Joaçaba para providências. Nessa ocorrência a PM teve apoio do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 22h20. Uma das envolvidas acabou passando mal, sendo conduzida ao hospital beneficente.

Os ânimos estavam exaltados entre os casais. Conforme os bombeiros, a situação estava se acalmando até que um dos envolvidos partir para cima da PM. Nesse momento o outro homem partiu para cima dos bombeiros. Ambos foram contidos.

Após reduzido o risco da situação, os bombeiros puderam atender uma mulher de 42 anos (envolvida) que desmaiou. Ela estava com sinais vitais instáveis devido ao nervosismo. A mulher disse estar grávida, informação desmentida pela equipe médica no hospital. Ela teria usado desse argumento para tentar escapar da prisão.