Empresa pavimentará trecho da rua principal no Distrito de Santa Lúcia, em Ouro

Região

Ouro – Deverá iniciar nos próximos dias a obra de pavimentação asfáltica de um trecho de aproximadamente 100 metros lineares no distrito de Santa Lúcia. Segundo o secretário de Administração e Finanças, Alex Sandro Silva, recentemente foi dada a ordem de ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação para executar a obra que compreende o asfalto já existente e o calçamento, onde ainda há um pedaço de estrada de chão.

Silva destaca que no local havia um poste dentro da via e a Celesc foi solicitada para fazer a remoção. O trabalho foi realizado na última terça-feira, ocorrendo também a mudança da rede elétrica.

Agora, o município fará a abertura da via para que a posteriormente a empresa faça a base e o asfalto. O investimento é de R$ 125 mil, recursos próprios provenientes de economias em 2018.

“Assim vai facilitar e melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas que vivem naquela região”, avalia. Ele também pontua como importante a retomada da pavimentação da SC-467 que liga Ouro a Jaborá, prevista para novembro, e que estimulará ainda mais o desenvolvimento dessa região.