Empresário do Meio-Oeste dispara: “Quero mais dignidade de nossas autoridades estaduais”

Política

Joaçaba – Um empresário do ramo de eventos em Joaçaba, Thiago Luiz Lenzi, usou uma rede social para fazer um desabafo diante das denúncias de malversação de dinheiro público em Santa Catarina. Ele diz que enquanto se revira para fazer as contas e honrar com seus compromissos financeiros, uma vez que está com as atividades paralisadas devido ao decreto de isolamento social decorrente do coronavírus, é obrigado a acompanhar denúncias de superfaturamento em compras de equipamentos médicos.

Por fim, sem citas nome, mas numa clara alusão ao governo do Estado, pediu mais sensatez e caráter aos governantes. Leia o texto na íntegra publicado pelo empresário:

Não sou muito de me posicionar publicamente sobre os acontecimentos, muito menos de politica. Sou de um ramo que todos mundo está careca de saber que será o último a retornar. Mas não vim aqui pra pedir misericórdia, muito menos exigir que liberem os eventos, pois seria de uma insensatez enorme com os números que a doença está nos apresentando.

O que venho a público pedir é mais sensibilidade e caráter dos nossos governantes, principalmente das autoridades estaduais. Enquanto passamos noites sem dormir fazendo contas para honrar nossos compromissos com colaboradores e fornecedores, assistimos notícias de desvios de verbas, de super faturamento em compra de equipamentos hospitalares. É algo que deixa a gente desanimado e nos perguntando se vale a pena todo esse esforço, se quem precisaria dar o exemplo, simplesmente da um tapa na nossa cara e nos deixa de mãos atadas neste momento.

Não quero liberação dos eventos no momento, QUERO MAIS RESPEITO E DIGNIDADE DE NOSSAS AUTORIDADES!!!