Uma importante iniciativa da Escola Municipal Bernardo Moro Sobrinho da Vila Sete de Julho em Capinzal promete interagir com a população, aproximar a sociedade da escola e amparar educacionalmente crianças que necessitam praticar a leitura, enriquecer o vocabulário e que não possuem condições financeiras para a compra de livros.
A diretora da escola Cássia Maris Wilbert Souzo, encaminhou um pedido de apadrinhamento para a redação do Site Michel Teixeira Notícias e explicou como participar desse importante projeto.
“Estou passando pra falar sobre adotar um livro e tornar-se padrinho ou madrinha de uma criança da escola Bernardo Moro Sobrinho. É bem simples, você precisa apenas doar um livro de literatura infantil que tem um custo de R$ 30,00 para doar a um aluno da escola. Este livro será de grande importância para ele participar da Jornada Literária no mesmo pé de igualdade com os demais alunos. Neste evento, promovido pela Secretaria da Educação, ele terá a oportunidade de conhecer o autor do seu livro pessoalmente. Este investimento é certo é seguro, pois se trata de educação e de contribuir para um futuro melhor, pois quem tem oportunidade de ler, conhece melhor o mundo e passa por ele de uma forma mais suave, harmoniosa, culta… Viu como é simples contribuir com a educação de uma criança? Quer conversar melhor sobre isso comigo? Mande-me mensagem, liga pra mim (49) 9995-1967. Posso contar contigo?”
Nossa equipe apoia projetos como este e já somos padrinhos. Seja um você também.
Contatos através do WhatsApp (49) 9995-1967 ou na escola 3555-1066

Foto: Internet




