Escola socioambiental começa as atividades de 2019

Região

Piratuba – Há pelo menos duas semanas, profissionais se integram na limpeza e reorganização da escola, trabalham para preparar o espaço para as atividades de 2019. Os estudantes voltam a frequentar o espaço a partir do dia 8 de abril.

Segundo a diretora Flávia Koch, são 240 vagas e o critério principal de matrícula é a ordem de inscrição. As aulas serão semanais, com 24 turmas de 10 estudantes, em dois turnos de funcionamento.

Pela manhã as aulas iniciam às 07h30 e vão até às 11h30. Já na parte da tarde, as atividades vão das 13h às 17h.

A professora Flávia explica que antes do início das aulas, será feita uma reunião com os pais, para explicar o funcionamento da unidade.   (Informações Ernoy Mattielo/Ascom)